Passo a Passo!

CurtaCurta

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Flores de Palha de Milho

ATENDENDO A PEDIDOS:

A palha de milho seca é um produto muito sensível, para dar durabilidade às suas flores, aconselho o uso laca da china ou uma camada fina de parafina. Para aplicar a laca, basta usar um pincel macio e com todo o cuidado preencha todas as partes das florer. Já no uso da parafina, derreta-a e mergulhe as flores uma a uma nela, num banho rápido de deixe que a parafina endureça.

Espero ter sido útil!

A palha de milho é um material muito bonito e prático, podemos fazer muitas coisas com ele e tudo fica com uma ar altamente sofisticado. Vamos aprender a fazer uma linda flor com este material? Clique nas imagens para ampliá-las.































Para comentar, basta clicar no cahcorrinho!

9 comentários:

tina disse...

É minha querida as vezes agente nao conhece pessoalmente mas sente que essa pessoa podemos chama-la de amiga e eu creio que voce e uma dessas pessoas, especial pois podemos sentir isso quando entramos no seu blog. Continue assim passando para os outros aquilo que voce sabepois assim nunca jesus deixará faltar nada pra voce. seu trabalho e maravilhoso, lindas flores adorei beijos barulhentos pra voce feliz ano novo

Unknown disse...

adorei seus artesanatos, gostaria d saber como faço para conserva a palha de milho faço artesanato tbm e gostaria de fazer de palha de milho
des de já muito obrigadu
fika com deus um grande bjs
gostaria q vc responde-se o mais rapido posivel

Andrea de Fátima disse...

oi amiga, adorei essa idéia da flor em palha de milho, eu ja me utilizei de sua dica para trabalhar com meus aluninhos na apae da minha cidade. bjs e parabens pelos belos trabalhos.
um abraço! andrea

Anônimo disse...

Gostei da arte com palha de milho realmente interessante, além de embelezar o ambiente com uma arte muito bela, está também cuidando do meio ambiente evitando a poluição e entupimento dos esgotos,bueiros, corregos...Valeu, valeu valeu.

marlene silvia alves gomes disse...

parabéns amiga suas flores são lindas vou tentar vaser des de já obrigada pela dicas que Deus te ilumine mais e mais ,para vc passar novidades para nos Beijosss

Anônimo disse...

Olá!!! Boa Noite. Gostaria de saber como posso realizar o pedido, quais os valores; e gostaria de saber também se seria possível além da encomenda das flores, se poderia se fazer também pétalas soltas.
Grata,
annadaniele12@hotmail.com

heny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
heny disse...

parabens!k trabalho lindo!eu tambem faço algumas coisas com palha de milho adoro esses trabalho manual e uma terapia sem falar k ajuda no orçamento!!!

Unknown disse...

lindooo amei

Publicidade