Passo a Passo!

CurtaCurta

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Carteira Azul


O Passo a passo de hoje vem acompanhado de um pequeno vídeo que achei no YouTube. É uma "Tetra Pack Portmonaie" ou seja, uma carteira feita com caixinha de leite. Espero que vocês gostem pois, eu adorei fazer este passo a passo. Vocês poderão conferir como ficou a minha carteira clicando no link NOVIDADES no cabeçalho da página. O resto vocês já sabem, para visualizar melhor o passo a passo é só clicar na foto para ampliá-la.






















Para comentar, basta clicar no cachorrinho!

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esta carteirinha,Fabiana!!Amei!Seu blog também é SHOW!!! Parabéns.Beijão da Maria Helena.

delph disse...

Querida amiga amei seu blogg ele é simplesmente maravilhoso.Parabêns
mudando de assunto vc pode mandar ou me ajudar a visualizar o passo a passo da arvore de natal iluminada,pois não consegui abri ela,desde ja te agradeço e mais uma vez parabêns.

Anônimo disse...

OIEE EU ADOREI TODOS OS TRABALHOS PARABENS TUDO MUITO LINDO ATE + AMIGA

Anônimo disse...

Amei a ideia, mas não estou conseguindo colar o tecido no lado prateado. Alguém pode me ajudar.
Obg

Anônimo disse...

Adorei, nuito lindo seu trabalho.

thiagoroliude disse...

parabens
é o melhor video educativo que eu já vi

thiagoroliude disse...

parabens é o mellhor video educativo que eu me já vi

Publicidade